segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ser Professor vai além de profissão...é uma Missão

A cada dia este questionamento toma conta do meu dia...Na vinda para Escola...Observando o contexto que me cerca...Olhando o olhar de cada criança,jovem adolescente, que ás vezes transparece: alegria...anseio...indiferença...dor....abandono...falta de expectativa e olha para nós educadores com Esperança...indiferença...confiança...alergia....Tenho certeza que não passei, não passo, e jamais passarei na vida deles sem marcá-los,POSITIVAMENTE OU NEGATIVAMENTE, mas de forma talvez definitiva.
Por isso peço a Deus que minha profissão seja uma missão, no afago,na escuta,no limite, no respeito as diferenças, e que a cada dia possa me assemelhar mais ao GRANDE MESTRE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário